terça-feira, 24 de novembro de 2009

VITAMINO COLOR: proteção máxima para cabelos coloridos

Mulheres do mundo inteiro se preocupam em manter seus cabelos permanentemente lindos e saudáveis. Para isso, segundo a U&A Hair Care 2005, de cada 10 delas, 6,7 buscam produtos específicos para tratamento de suas madeixas já coloridas. Outro número bastante significativo: 4,5 em 10 mulheres usam secador ou chapinha em casa. Um secador profissional chega a 195º C de temperatura e uma chapinha pode chegar a 275º C. Pensando nisso, a L’Oréal Professionnel trouxe mais dois lançamentos de ponta para se somarem à Série Expert: Thermo Color e Sérum Vitamino Color. Estes produtos, de acabamento, garantem proteção total aos cabelos com tintura graças à tecnologia exclusiva Incell Hydro Resist, agora potencializada com Xylose e Proteínas de Pérola. Eles agem combatendo os três inimigos da cor: a água, o sol e o calor.

Thermo Color

Creme termoprotetor. Para aplicação antes do secador, da chapinha ou do babyliss. Controla os fios, dá forma aos cabelos, protege a cor e dá brilho aos fios. Possui tecnologia Incell Hydro Resist + Xylose + Proteínas de Pérola. Deixa a textura dos cabelos ultraleve e tem aroma frutal com notas de amadeirado.




Sérum Vitamino Color

Sérum protetor da cor, para ser aplicado após a exposição ao calor. Diminui as pontas duplas, retira o frizz, dá brilho e protege a cor. Possui a tecnologia Incell Hydro Resist + Vitamina E (antioxidante) + filtro UV. Tem textura ultrafluida, uma pequena quantidade já é suficiente para distribuir pelos cabelos. Não pesa e não deixa resíduos. Tem aroma frutal com notas de amadeirado.





Perfeito para garantir a beleza dos cabelos em época de praia e piscina!

Beijos!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ídolo gremista no Mirage

O goleiro Victor do Grêmio aproveitou uma folga na agenda para ir cuidar do visual no Mirage da Zona Sul, com o cabeleireiro Josepher Brito.




terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mirage no Over Fashion

Foi ao ar semana passada no canal 20 da Net, uma participação especial do pessoal do Mirage no programa Over Fashion, do queridíssimo Francisco Chagas. A gravação aconteceu na Calçada da Fama, no deck do Mirage Moinhos de Vento.

Em pauta o tema do verão, Vejo Cores em Você. E seguindo a inspiração, Felipe Pereira, do Mirage Zona Sul apresentou um corte médio para curto, muito prático, com fios desconectados. A cor, que fica entre o laranja e o caramelo, é um dos destaques da temporada de calor.

Beijos!!






sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Suavidade no olhar

Esse é o tipo de make nos olhos mais do que versátil. Além de ser suave, discreto, as cores são neutras e vão bem com qualquer produção. Pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite.

É o olho ideal quando queremos ousar na cor dos lábios, fica perfeito com um batom vermelho por exemplo.

A Vanessa, que fez o make na Carol, usou sombra iluminadora em tom superclaro e no côncavo do olho marcou com um acobreado suave. No acabamento, delineador e rímel.

Versatilidade chique!! Não tem erro!!

Beijos!!









quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Beleza do bem - “Education for Life” by Brasil

Desde a última semana de outubro em Salões de Beleza espalhados por todo o país está acontecendo a 2ª Campanha Nacional para arrecadar fundos para o EDUCATION FOR LIFE, projeto de responsabilidade social da INTERCOIFFURE MONDIAL, em parceria com as empresas L’ORÉAL, WELLA, TAIFF e HAIR BRASIL, cujo objetivo é dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes, capacitando-os para encaminhá-los ao mercado de trabalho.

Funciona assim: cada profissional doa o valor de pelo menos um serviço do seu dia para o projeto. Os salões, que também doam parte de suas comissões, disponibilizaram urnas e envelopes personalizados do programa para que seus clientes também possam fazer doações de qualquer valor.

E olhem a turma do Mirage Zona Sul vestindo a camiseta do projeto!





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Beauté des Lèvres

Essas latinhas já se tornaram indispensáveis nas bolsas das europeias e estão chegando por aqui! Os brilhos labiais de Agatha Ruiz de la Prada vem em divertidas latinhas estilizadas pela artista e ainda, além de oferecer uma proteção natural aos lábios, tem cinco deliciosos sabores frutados: Tutti-frutti, Papaya, Fruta de la Pasión, Cereza e Frambuesa.

Humm, delícia...

Beijos!!






quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vejo cores em você

Que tal ficar ainda mais inspirada para dar aquela repaginada no visual? Já está em todos os salões do Mirage o catálogo da coleção primavera/verão 2009/10.

Um belíssimo trabalho, com o apoio de L’Oréal Paris, que traz as inspirações que guiam a temporada de calor: as cores!

Com criação de Cesar Augusto, o catálogo contou com os cliques de Jean Pierre, da Studio Concept . No make, os traços são de Jaqueline Gelsi.

Aqui, algumas fotos, mas vale a pena ainda sentir o clima no salão, ambientado com os banners da nova coleção e quem sabe sair completamente revigorada com os tons da estação...

Beijos coloridos!!!