terça-feira, 29 de setembro de 2009

De olho no frisado

Um hit dos anos 70 está ensaiando um revival, o cabelo frisado. O look já teve o aval de Prada, Karl Lagerfeld nas passarelas do inverno 2009 e é a eterna marca registrada de Sonia Rikyel. Nas passarelas brasileiras, entrou no beauty de grifes como Animale e Cori para o verão 2010.

Na vida real, já ganhou as ruas de Paris, aparecendo na cabeça das mais descoladas. Por aqui resta saber, quem vai se animar? O look dá um pouquinho de trabalho e é para quem tem cabelo liso. É marcante, ousado e se combinar com o seu rosto, seu estilo, por que não experimentar?

Beijos!!!

Vogue Paris setembro


Animale


Animale

Karl Lagerfeld


Karl Lagerfeld
Imagens reprodução

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novos esmaltes Ana Hickmann

A estação que tem a cara das brasileiras vem mais um ano embalada por uma série de novas tendências na moda. Tons pastel, naturais e suaves, iluminados por toques de cores flúor e neon foram unanimidade nas passarelas 2010. Essa será uma estação com cores divertidas e a tendência é misturar e combinar essas tonalidades tanto na moda como na beleza.

E a coleção PRAIAS de Ana Hickmann traz oito novas cores em total sintonia com esse conceito. São elas: Trancoso, Jurerê, Iracema, Praia do Rosa, Copacabana, Ipanema, Maresias e Torres. É só escolher sua praia...








Beijos!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um ano de Mirage Zona Sul!



No último sábado, salão lotado, bombando, todo mundo a mil e um bom motivo para comemorar: um ano de Mirage Zona Sul!

O clima era de festa, uma dose de house music para embalar os looks de sábado à noite, os deliciosos quitutes da Juliana Corrêa e as borbulhas refrescantes dos geladíssimos espumantes.

Ficamos muito felizes com todos que passaram lá e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e amigos por esse um ano maravilhoso fazendo parte da vida de cada um e desse lugar encantador que é a Zona Sul.




















































quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grazi Massafera para Vivara



A atriz Grazi Massafera é o rosto escolhido para estrelar a nova campanha de Natal da Vivara. Ao todo, foram fotografadas oito coleções com destaque para a Esteira, com técnica exclusiva da marca, agora representada por ondas, e outras coleções como Rosas, Buriti, Pavão e Beija-Flor Prata.


Clicada por Jr. Duran, ela protagoniza a “Campanha dos Pássaros”, nova campanha de Natal da marca de joias, criada pela BorghiErh/Lowe. O tema pássaros é referência em todos os detalhes, desde o cenário selvagem com árvores, maquiagem marcante e cabelo ousado que exibem um estilo punk-chique, até no figurino da modelo com penas e plumas.


Além da beleza e jovialidade, Grazi Massafera foi escolhida pelo carisma e visibilidade, traduzindo num trabalho inovador, moderno, elegante e fashion, a beleza das joias Vivara. A nova campanha terá um design de fundo diferenciado e começará a ser veiculada em outubro.


Sobre o cabelo: esse look armadão em cima tem sido visto com frequência pelas ruas de Paris e em alguns editoriais europeus. Ao que tudo indica, é tendência forte que deve chegar por aqui mais adiante.






A ficha técnica:


Fotógrafo: JR Duran
Hair & Make-up: Duda Molinos
Stylist: Flavia Lafer
Agência: Borghierh/lowe


Fotos Divulgação

Beijos!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Make suave

Entre denim, cáqui e pitadas sporty na coleção de Alexander Wang, o estilista trouxe no último sábado para a passarela do Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York, um make muito parecido com que teremos para o nosso verão. Seguindo a tendência nude, apenas uma pele bem trabalhada, uniformizada, olhos bem suaves e um gloss cor de boca. Para os cabelos, Wang preferiu fios fartos, arrematados em uma trança lateral. Uma inspiração meio Brooke Shields na época de Lagoa Azul. Reparou nas sobrancelhas?












Beijos e até mais!!


Fotos reprodução

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mirage Zonal Sul fazendo a cabeça em produções de moda

Os profissionais do Mirage estão super a mil envolvidos com o mundo da moda. No final de julho, entrou em circulação a edição número 5 da Revista Pier Sul onde, na capa e em todo o editorial de moda está impresso o trabalho da equipe de make e cabelo do salão. A modelo Barbara Henn foi clicada em vários ambientes da Casa Cor, sob as lentes precisas do fotógrafo Eduardo Liotti.







No final da mostra, de volta à Casa Cor, dessa vez a equipe enfrentou o backstage do desfile do estilista Vol Fioravantte, que apresentou 40 criações reverenciando a França, com muito sofisticação e feminilidade. Entre sedas, chiffons, cetins e tafetás destacaram-se os incontáveis cachos e presos, de sutil inspiração na corte francesa e os olhos bem delineados.







Produções de estrelas...todas lindas!!!

Beijos!!

Olá queridos!!

Fiquei muito feliz quando os meninos me chamaram para fazer parte desse novo projeto do Mirage Zona Sul que inclui estar cada vez mais perto de seus clientes. E o blog se encaixa perfeitamente nesse contexto.
Como vou estar aqui conversando com vocês, me apresento: meu nome é Gisele Petersen e sou uma apaixonada por moda desde sempre. Sou publicitária, jornalista, produtora e especialista em moda, consumo e comunicação pela PUC-RS.
Estou sempre com as antenas ligadas e pretendo dividir com vocês o que tá rolando de bacana nesse mundo da beleza e da moda. E para deixar esse blog bem interativo, por favor, comentem, sugiram temas e principalmente, sintam-se em casa!!


Beijos!!